ATENDIMENTO ON-LINE

ATENDIMENTO ON-LINE
Você tem uma dúvida relativamente simples sobre algum direito, mas tem dificuldade de comparecer a um escritório de advocacia? Seus horários de trabalho não permitem cuidar de problemas pessoais de forma adequada?

Dispomos de uma forma de prestação de serviços jurídicos que preserva o caráter de atendimento personalizado, exclusivo e de proximidade com o consulente e o seu problema jurídico.

COMO FUNCIONA?
Atendendo a regulamentação da OAB, o ATENDIMENTO ON-LINE está disponível somente para o Estado de São Paulo. Casos excepcionais serão avaliados para a adequada (re)orientação e (re)direcionamento. Conforme a determinação legal, os serviços serão remunerados de acordo com o patamar mínimo fixado pela tabela de honorários da OAB.

Acessando o formulário, o cliente solicitará resposta ao seu questionamento. No mesmo formulário, também pode anexar documentos no botão "Envio de Documentos".
Após o recebimento da consulta, entraremos em contato.

Os contatos de confirmação serão feitos exclusivamente nos dias úteis (segunda a sábado) , dentro do horário comercial (das 09:00 às 18:00). 

ACESSE O FORMULÁRIO DE CONSULTA JURÍDICA
COMPARTILHE: